Seja bem-vindo!

Esther Giobbi

Esther Giobbi

Elegante, clássica e contemporânea, Esther Giobbi pode ser melhor definida por uma palavra: eclética. Criadora antenada, que viaja pelo mundo colhendo referências, Esther é ligada em tendências porém fiel apenas a um estilo, o seu próprio.

 

A paixão pelas viagens e o olhar voltado para a beleza produziu uma loja que mescla objetos e conceitos, traduzindo a visão apurada para o que é exótico e sofisticado. A loja nasceu atrelada à ideia de trazer a essência dos destinos visitados e permitir a conversa com os elementos cotidianos. São almofadas, luminárias, objetos diferentes para complementar a decoração.

 

No escritório, que pilota desde 1986, Esther modifica ambientes produzindo espaços limpos, porém nunca minimalistas. Para ela, o bom design é funcional e estético. E o resultado tem que unir conforto e qualidade.

 

Seu estilo único une o contemporâneo com referências clássicas dos anos 40, pinceladas étnicas, obras de arte e design atuais. As principais fontes de inspiração são os anos 40 e decoradores da época, como Michel Frank, Gilbert Poillerat, André Arbus, somadas às referências atuais.

 

Representa no Brasil as famosas marcas francesas Des Lamps, Quintessence, Lampe Berger, Seda France, a genial casa de bordados Jean François Lesage e a italiana Ortigia.

 

Seu espaço é um showroom de objetos de decoração e fotografia, não só de autoria própria como também de mais de 20 jovens criadores que Esther abriga. Entre eles, as bijoux e semi joias de Christopher Alexander, Claudia Savelli, Diego Cattani, Francesca Giobbi, Virzi + De Luca e Nina Sander; os sapatos e bolsas da Septis, de Dani Cury; as esculturas neon de Kleber Matheus; os óculos de madeira sustentável da Notiluca; os arranjos de flores da Fulô; as bolsas e panos de Fabio Kawallys; os itens de décor e fotografia de Alisson Louback e Tinko Czetwertynski; as lingeries da Janiero; uma seleção de revistas importadas e vinis da Tropicália; os skates artsy e mochilas feitas à mão da Oficina Itsu.